Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 9 de julho de 2010

GANHOU CAUSA NA JUSTIÇ

GANHOU CAUSA NA JUSTIÇA

por saoraphaelarchanjo em 30/11/06 - 23h:06m

EU VENCI, SEMPRE:
Oi Claudio pela sua oração forte,eu consgui ganhar na justiça,pois o meu ex marido queria tirar minha penção,mas eu venci,agora eu queria que vc orasse muito pelo meu filho Matheus ele está passando por muitas dificuldade,está desempregado e agora está com sindrome do panico,mas eu tenho fé em são miguel arcanjo que ele não vai abandonar meu filho,se eu consegui ele tb vai ,que deus tenha misericordia e piedade dele,que ela tenha uma vida melhor
15:25
30/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário