Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Orando e passando para a frente de tão boa.!!!

Orando e passando para a frente de tão boa.!!!

por saoraphaelarchanjo em 29/10/06 - 16h:12m

BRUXINHA ALEGRIA:
Boa tarde amigo Claúdio estou fazendo aquela oração que vc passou Maria passa na frente nossa estou me sentindo tão bem tirei copias e estou destribuindo a quem precisa que sei,as pessoas estão amando muito obrigado amigo Claúdio qdo tiver mais orações pode passar me que eu tenho muitas pessoas precisando de ajuda espiritual,a Oração Forte tb distribuo e conto os depoimentos que me envia e tem muitas pessoas que agradecem por conseguir.
Um forte abraço e que Deus ilumine cada dia mais sua luz de ajudar a quem te procura.
Regina
10:15
29/10/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário