Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O FARDO SE TORNOU MAIS LEVE E VEIO A COMPREENSÃO!!!!

O FARDO SE TORNOU MAIS LEVE E VEIO A COMPREENSÃO!!!!

por saoraphaelarchanjo em 02/11/06 - 16h:35m

Luziane:
És um anônimo em minha vida e me fizesses tanto bem, as lágrimas que ropem agora é de gratidão, não sei, continuo levando meu fardo que ora se parece tão leve, porque, encontrei algo que minha lma tocou e mesmo que nda nada vem amim já estou agradecida, porque de certo não hverá mais essa dor porque compreendo as coisas agora e vejo tudo as claras, obrigada por tudo.
09:24
02/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário