Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

A VIDA MUDANDO COM A ORAÇÃO FORTE!!!!

A VIDA MUDANDO COM A ORAÇÃO FORTE!!!!

por saoraphaelarchanjo em 06/12/06 - 10h:33m

sueli:
VC foi um Anjo q apareceu na minha vida, obrigada por todas as oraçoes, graças a Deus minha vida continua mudando a cada dia,bjs no coraçao q seu Natal seja de muita paz saude e mais sucesso, q Deus continue fortalecendo vc e sua familia a cada dia.  
¸.•*´♥`*•.¸¸.•*´

Estamos em contagem regressiva!!!!!
Receba a minha mensagem e tenha...
     um bom dia!.....
        uma boa tarde!......
           uma boa noite!......
             um BOM NATAL......
www.plinn.com.br/fda/faltam/01.htm

¸.•*´♥`*•.¸¸.•*´♥`*•.¸¸.•*´♥`*•.¸
          www.plinn.com.br
03:21
06/12/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário