Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A GRAVIDEZ QUE NÃO VEIO, POIS ERA FORA DE HORA!!!

A GRAVIDEZ QUE NÃO VEIO, POIS ERA FORA DE HORA!!!

por saoraphaelarchanjo em 21/11/06 - 19h:28m

DE UMA AMIGA: DEPOIS QUE LER RECUSE.......
boa noite meu anjo amigo
ontem te mandei um recado vc orou e fui atendida.
minha nora estava com suspeita de gravidez, quase fiquei maluca
pois alem de pouco tempo de namoro. meu filho ganha pouco e não está preparado prá ser pai............pois o que ele ganha é prá pagar a faculdade.
imagina só, esta juventude não pensa em futuro...........mas graças a deus o exame deu negativo..............e já conversei serio com eles.
deus lhe pague pelas orações e agradeça tb a são rafael........
afinal, quero ser avó sim mas com tudo organizado
a paz de cristo prá vc e familia.
21/11/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário