Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

MAIS UMA CURA DE CÂNCER!!!!!!!!!!!!!!!

MAIS UMA CURA DE CÂNCER!!!!!!!!!!!!!!!

por saoraphaelarchanjo em 19/11/06 - 20h:10m

Ana Maria:
Meu querido irmão; cada vez que encontro um recadinho seu, algum testemunho da oração forte, meu dia tem mais significado. Realmente, temos que testemunhar diariamente, a misericórdia de Deus em nossas vidas, atravéz dos santos e de Nossa Senhora. Quando meu marido operou-se para tirar um câncer do estômago, você falou que tudo correria bem e que teríamos uma surpresa... realmente, êle não precisou fazer mem quimeoterapia, nem radioterapia. Graças a Deus eatá curado.Tenho certesa que a mão de São Raphael direcionou aquela cirurgia. Fiz várias cópias da oração forte, e sempre dou às amigas. Agora é minha vez. Preciso da ajuda Dele por minha saúde e também de vocês, rezando por mim. Nossa Senhora passa na frente, cuidando de tudo. Amém...Fique com Deus.
11:02
19/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário