Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Agradecimento por muitas coisas alcançadas.

Agradecimento por muitas coisas alcançadas.

por saoraphaelarchanjo em 26/11/06 - 01h:39m

Claudio, Boa Noite!
Só tenho mesmo é que agradecer a Deus a VCê ,
e sua esposa Simone pelo bem que VCês nos proporciona , não só a mim,
mas a todos que tiveram o privilégio de te conhecer, através da
"ORAÇÃO FORTE".
A Oração Forte realmente é muito verdadeira!
Sempre fui devota de S. Miguel,
e a cada dia sinto necessidade de estar
mais perto de Deus através das minhas orações.
Que a Virgem Maria e os Anjos os protejam sempre....
Deus te abençõe amigo!

Coloca por gentileza o nome do Gláucio nas suas orações ....
Sei que Jesus quer o melhor para ele,
e para todos nós...
Boa Noite!
13:40
25/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário