Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

MAIS GRAÇAS ALCANÇADAS!!!!!

MAIS GRAÇAS ALCANÇADAS!!!!!

por saoraphaelarchanjo em 21/11/06 - 11h:48m

Cilene: Bom dia amigo, a paz de Cristo esteja sempre com você e sua família!
Hoje estou aqui para contar uma graça que ocorreu esses dias.
o filho de um amigo meu foi assaltado e levaram sua moto, que tinha pago apenas 2 prestações e ele ficou muito chateado. Me relatou o fato e eu lhe disse: Vou fazer uma oração muito boa pra ele. Além de rezar, tirei duas cópias da Oração Forte e dei pra eles. Hoje encontrei com esse amigo e ele me disse que a moto foi encontrada e devolvida pro seu filho.
GLÓRIA A DEUS POR MAIS ESTA BÊNÇÃO!!!
Só falta agora ele arrumar emprego, pois está desempregado. Peço que ore por ele por favor. seu nome é Magno.
Agradeço a Deus por mais essa graça e por ter nos colocado você, Claudio, em nosso caminho.
Um forte abraço! 21/11/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário