Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O EMPREGO MELHOROU, O OTIMISMO RETORNOU E A FÉ FORTALECEU!!

O EMPREGO MELHOROU, O OTIMISMO RETORNOU E A FÉ FORTALECEU!!

por saoraphaelarchanjo em 24/11/06 - 18h:34m

miquelina:
obrigada mais uma por suas oraçoes por min,minha situação financeira esta começando a mudar, estou em outra loja, onde tem um movimento maior, portanto meu salario melhorou tambem, começo agora a poder saldar minhas dívidas. tenho tido paz de espirito e começo a olhar o mundo com outros olhos.
é engraçado, sempre tive fé, sempre acreditei em Deus, mas somente agora depois de seu pedido por min é que vejo : Deus enviou um anjo para olhar por min.
ai cabe a frase que ouvimos sempre na missa :
Senhor eu creio, mais aumentai a minha fé!
OBRIGADA!!!
Sinto-me honrada em ter voce entre meus Amigos
11:44
24/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário