Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

O IRMÃO DEIXANDO A BEBIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O IRMÃO DEIXANDO A BEBIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

por saoraphaelarchanjo em 03/12/06 - 20h:15m

Patricia:
QUERIDO AMIGO A PAZ DO SENHOR !!! ha mais ou menos uns 20 dias eu lhe escrevi pedindo orção pela libertação do vicio de bebida alcoolica do meu cunhado daniel, e vc disse que faria orações e disse pra eu rezar a ORAÇÃO FORTE , é o que tenho feito desde então , e hj ele esta consciente deste vicio que estava afundando seu casamento e esta se libertando pela honra e glória do Senhor e da ORAÇÃO FORTE
obrigada grande amigo por ter colocado esta oraçaõ em minha vida
agora rezo tb ELA todos os dias pra que Deus coloque um homem de Deus em minha vida que ame e me respeite e que queira uma familai em Cristo, reze por amigo!!
um grande abraço
13:47
03/12/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário