Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Nossa Senhora se manifesta para uma amiga!!

Nossa Senhora se manifesta para uma amiga!!!

por saoraphaelarchanjo em 21/10/06 - 14h:26m

Cilene: Olá meu irmão, a paz de Cristo!
Ontem, quando li o seu recado, dizendo que tive a graça de ver os raios de luz que nossa Senhora estava mandando para a humanidade, creia meu amigo, eu me emocionei demais e chorei muito, inclusive tive uma sensação de desmaio muito forte. Enquanto chorava, agradecia a Deus e a Virgem, por essa graça. Fechei meus olhos por um momento, e vi aquela vela derretida com a imagem que tem um M no centro,que tem no seu perfil. Era de um branco muito forte, e ao mesmo tempo, com uma luz brilhante muito intensa. Abri os olhos e fechei de novo pra ver se via de novo e desta vez, vi a mesma imagem, porém, de cores fortes, vermelho e laranja ao centro. Não entendi, mas fiquei feliz e agradecida a Deus e a Virgem, por tudo.
Pode acreditar, meu irmão, tudo o que estou relatando aqui é a mais pura verdade. Nunca, na minha vida, tinha passado por uma experiência dessa.
Agradeço também a você, por tudo! Que Deus te abençoe! (21/10/2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário