Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

ORAÇÃO FORTE EM ESPANHOL MOSTRANDO O PODER!!

ORAÇÃO FORTE EM ESPANHOL MOSTRANDO O PODER!!

por saoraphaelarchanjo em 21/10/06 - 22h:49m

Adriana:
Ola Claudio gostaria de agradecer por sempre mandar as mensagens e uma coisa inexplicavel como por exemplo queria dar a oracao a uma pessoa que so fala espanhol e eu nao conseguia traduzir corretamente a oracao e ela fazia em portugues mesmo e quando abri o meu email hoje la estava voce me mandou a oracao em espanhol!! Me arrepiei toda pois nu
nca te escrevi pedindo e tao pouco comentei isso com ninguem e la estava hoje a oracao em espanhol!! Deus seja Louvado!! Agradeco por tudo. Um grande abraco Adriana
6:56
21/10/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário