Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dinheiro extra para pagar as dívidas

Dinheiro extra para pagar as dívidas

por saoraphaelarchanjo em 06/10/06 - 22h:41m

Vilma:
"Querido amigo Claudio...
Agradeço os Scraps que me envia e também para comunicar o milagre maravilhoso que recebi, faço todas as noitas a Oração Forte.
Estava passando por uma crise financeira que tirava meu sono, pois todos me ligavam cobrando e ficava muito triste com isso, porque não tinha como saldar as dividas.
Mas mesmo assim continuei a fazer a oração, quando fui receber o pagamento.... fiquei muito feliz, pois com a graça de Deus foi depositada uma quantia a mais que eu vou poder saldar minhas dividas.
Obrigado pela amizade e força.... Abraço 18:37
06/10/2006"

Nenhum comentário:

Postar um comentário