Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cirurgia bem sucedida

Cirurgia bem sucedida

por saoraphaelarchanjo em 06/10/06 - 21h:33m

Silvana:
" Boa tarde Claudio, bem eu ja fiz alguns relatos pela graça alcançada com a oração forte.
O ultimo acontecimento foi o seguinte:
minha prima estava internada há 04 dias com fortes dores abdominais teria que ser feito uma cirurgia da vesicula, porém o médico chegou a ela no 4o dia dizendo que ela ia ter alta, e que se tivesse crise novamente voltaria ao hospital, ficamos desesperados pois ela ainda tinha as fortes dores, fiz a oração pedindo o que fosse melhor á ela, ela fez a cirurgia no mesmo dia e recebeu alta no dia seguinte.
Pena que tem pessoas que não acreditam nesta oração, mas eu a faço todos os dias e todas as horas possiveis da minha vida.
Estou fazendo uma novena agora pois estou tentando emagrecer já alguns anos e não consigo mas tenho muita fé que com esta oração eu tereia a ajuda necessária.
obrigada
Silvana 09:29
06/10/2006"

Nenhum comentário:

Postar um comentário