Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O INFARTO EVITADO PELA ORAÇÃO FORTE

O INFARTO EVITADO PELA ORAÇÃO FORTE

por saoraphaelarchanjo em 03/10/06 - 13h:34m

GRACAINA:
"Caríssimo Claudio Bom dia!
Veja: Noite passada fiquei um pouco aflita e até onde sei, nunguém podia fazer nada a não ser Deus.Pensei em ligar a TVCN e ao tentar pegar o controle, caiu um folha e era a sua prece. Não liguei mais a TV... Li com muita naturalidade... e em 3 minutos aconteceu-me um alívio sem explicação e aos pouco fui me recuperando pois se tratava de um dor intensa no meu peito tirando minha respiração. Após reli e rezei meu rosário e adormeci na graça e saúde. Poderia ter sido tudo diferente.
Obrigada por sua atenção para conosco.
Agora vamos a luta em prol dos irmãos. Tenha um bom dia. 05:17
03/10/2006"

Nenhum comentário:

Postar um comentário