Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Transformações na vida e para melhor

Transformações na vida e para melhor

por saoraphaelarchanjo em 02/10/06 - 23h:44m

Boa noite, meu amigo Claudio!
Fico tão feliz quando leio todos esses depoimentos maravilhosos do PODER DE DEUS e dos ARCANJOS RAFHAEL E SÃO MIGUEL agindo e transformando em felicidade a vida de tantas pessoas em todos os sentidos!! Temos que DAR GLÓRIAS,LOUVORES E GRAÇAS a toda hora!
Na minha vida, como já lhe disse um dia, desde que comecei a rezar COM FÉ E CONFIANÇA a oração Forte muitas coisas ruins que aconteciam antes, não acontecem mais.E cada vez que "sinto" o mal se aproximando de alguma forma, seja em doenças físicas, ou situações que fogem ao normal do dia a dia, rezo ainda com mais força e como por um encanto tudo se vai....GRAÇAS A DEUS!
Só ainda eu e a família do meu irmão continuamos na esperança de ver os caminhos dele(meu irmão) abrirem, livres, iluminados e nesse caminho chegar o EMPREGO QUE ELE ESPERA! Rezo sempre para que O Espírito Santo e a intercessão do poder dos ARCANJOS dê a meu irmão e a família dele que está tão aflita essa graça:VER MEU QUERIDO IRMÃO EMPREGADO.Um abraço. 15:17
02/10/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário