Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A ORAÇÃO FORTE FIRMANDO A FÉ!!!!

A ORAÇÃO FORTE FIRMANDO A FÉ!!!!!

por saoraphaelarchanjo em 25/10/06 - 19h:31m

Aurelena:
oi, Claudio, abriu-me um universo de esperança, sinto por tuas palaras o crescimento de minha fé, que esta precisando de alento, par não cair em tentação e perda completa de fé. Animou-me com a oração Forte, hoje não deixo rezar e o que está ocorrendo, é que as coisas ruim estão vindo,porém não deixando de solucionar. Estou até me sentindo proxima de São Raphael. Obrigada meu amigo, tirou de um abismo, louvado seje por ser um instrumento de fé e alento. Que as benção pedidas por outrem á você traga retorno ao seu lar e aos seus. Amém
14:19
25/10/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário