Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

RECUPERAÇÃO HOSPITALAR INCRÍVEL

RECUPERAÇÃO HOSPITALAR INCRÍVEL

por saoraphaelarchanjo em 26/10/06 - 21h:46m

Marta Helena:
Claudio boa tarde.
Há alguns dias atras eu pedi para vc a Oração Forte, pois eu queria rezar por estar passando por momento difícil com meu tio em coma pela segunda vez depois de ter se recuperado do 1º derrame,logo que comecei a fazer a Oração Forte só tive notícias boas, graças a Deus ele esta aindo para casa no domingo e os próprios médicos falaram que é um milagre a recuperação tão rapida.
Agradeço a vc Claudio por divulgar esta oração e por ter rezado por nós.
Deus abençõe a vc e toda sua familia.
13:24
26/10/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário