Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A ORAÇÃO FORTE INDO PARA O EQUADOR!!!

A ORAÇÃO FORTE INDO PARA O EQUADOR!!!

por saoraphaelarchanjo em 20/10/06 - 23h:11m

Monica:
Boa noite, meu anjo amigo... Passei por aqui pra de dizer uma coisa: meus pais estão no Ecuador, país natal de meu pai, e minha prima está doente, com um tumor na bexiga. Como minha mãe já conhece o poder desta maravilhosa oração, ela me pediu que eu traduzisse para o espanhol para que minha prima possa rezar... Acabei de fazê-lo!!Você pode imaginar o quanto isso é bom? A Oração Forte passou os limites da fronteira e com certeza irá ser propagada pra muitas e muitas pessoas. Estou com meu coração feliz de estar podendo enviar essa oração até pra fora de meu país. Ah, obrigada por rezar por mim,sei que vc não esquece, e te agradeço de coração. A paz.
18:16
20/10/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário