Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

TUDO MELHOROU!!!!

TUDO MELHOROU!!!!

por saoraphaelarchanjo em 17/10/06 - 22h:59m

Socorro: Oi meu amigo hoje quero deixar meu depoimento :tem 1 ano + ou - que entrei em depressão ,pois minha vida teve uma grande mudança ,perdi um contrato de trabalho , fiquei muito endividada ,fiquei com anorexia ,perdi 6 kilos ,tive muitas infecções urinárias ,estava mal ,até que entrei na comunidade de SÃO MIGUEL ARCANJO e pedi oração, isso aconteceu no dia 1º de junho desse ano,em pouco mais de um mes consegui um novo contrato de trabalho,não ganho o que ganhava antes mas sei que DEUS está preparando uma coisa melhor para mim ,tenho muita FÈ e foi aí que comecei a fazer a ORAÇÃO FORTE e fui melhorando hoje estou bem ,já não tomo mais tranquilizantes que tomava ,durmo bem , me alimento mto bem ,engordei 3 kilos ,estoume sentindo com saúde , tenho disposição ,estou mto feliz e mais passo a ORAÇÃO FORTE para muitas pessoas , sei que muitas coisas boas ainda virão EM NOME DE JESUS e a todo momento digo GRAÇA À DEUS 16:45
17/10/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário