Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A paz voltando!!!

A paz voltando!!!

por saoraphaelarchanjo em 14/10/06 - 15h:14m

Acredito piamente que tudo Deus pode.Também posso testemunhar que muitas coisas na minha vida e familiares estão retornando ao eixo.Faço a oração todos os dias,com fé, assim como as demais,pois seis que tudo passa e eu estando com Jesus, Maria, José e os Arcanjos, serei vencedora.Ontem senti-me triste e o coração apertado, rezei e agora estou calma tendo a certeza que isso é passageiro.Que as bençãos de Cristo recaiam sobre todos os povos do mundo inteiro. 11:09
14/10/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário