Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tumor na perna curado!!!!

Tumor na perna curado!!!!

por saoraphaelarchanjo em 14/10/06 - 15h:13m

Pelo testemunho abaixo e inúmeros outros é que eu e minha mulher estamos divulgando o poder da “ORAÇÃO FORTE” que São Miguel fez há 04 anos atrás (09.09.2002) e nos passou. Veja:
"Oi Claudio,é com imensa alegria que estou escrevendo este depoimento,não sei se vc está lembrado eu pedi para que orasse pela minha sobrinha Andréa,que iria submeter-se a uma cirurgia para retirada de um tumor na perna e que pela localização do mesmo ela iria precisar fazer no ato da cirurgia uma plástica para recompor músculos e nervos,que segundo o médico poderiam estar comprometidos,(...) correria o risco de ter uma trombose que em muitas vezes perde a perna.Eu fiz a ORAÇÃO FORTE e a minha sobrinha também, com muita fé (...),e pra HONRA E GLÓRIA DO SENHOR!!!(...) hoje minha sobrinha já se encontra em casa se restabelecendo, e segundo o médico está completamente curada.Agradeço muito a Deus e a vc,bjsssss... 07:18 14/10/2006 "

Nenhum comentário:

Postar um comentário